TRAVELPORT ASSOCIA-SE À APAVT NA BTL

Documento3

Lisboa, 18.01.2013

TRAVELPORT ASSOCIA-SE À APAVT NA BTL

A Travelport Portugal associou-se ao projeto da APAVT para a BTL 2013, numa iniciativa que permitirá expandir o espaço e a atratividade do stand que está já a ser disponibilizado aos associados a preços simbólicos.

O stand terá ao centro um bar, que será um fator adicional de atração de visitantes, em torno do qual estarão dispostos os espaços das empresas participantes, efetivos e aliados, divididos por sectores de atividade – incoming, operadores, outgoing, etc.

As agências exclusivamente dedicadas ao b2c poderão, em função da disponibilidade de espaço, optar por estarem apenas presentes nos dias de acesso ao público.

Esta iniciativa, inédita, decorre no âmbito do protocolo de parceria existente entre a associação e a empresa que integra o sistema de distribuição global Galileo.

“Passar dos acordos de boas intenções à prática das boas ações tem sido a preocupação da APAVT. Esta ação conjunta com a Travelport representa mais um excelente exemplo desta postura, tendo como base um bom protocolo de acordo que existe entre as duas entidades, e como resultado o aprofundamento da visibilidade da APAVT e das vantagens diretas para os seus associados”, afirma Pedro Costa Ferreira, presidente da APAVT.

Por seu lado, António Loureiro, Regional Country Manager da Travelport, afirma que “não é novidade para nenhum agente do sector que a TRAVELPORT assume claramente a condição de parceiro preferencial da APAVT. Este ano apenas consubstanciámos de uma forma diferente esta nossa postura. Queremos ser os parceiros da mudança e desenvolvimento, mas para tal necessitamos de nos assumir conjuntamente como facilitadores de negócio. A BTL é sem dúvida o melhor começo”. //

Para mais informações, por favor contatar:
Paulo Brehm
Assessor de Imprensa