APAVT GANHA REUNIÃO DA ECTAA PARA PORTUGAL

Ectaa%20logo

LÍDERES EUROPEUS DA DISTRIBUIÇÃO TURÍSTICA REÚNEM NO PORTO.

A APAVT ganhou a candidatura que havia submetido à ECTAA – Confederação Europeia das Associações de Agências de Viagens e Operadores Turísticos – para a realização de uma das suas reuniões bianuais em Portugal. Os dirigentes das associações europeias de agências de viagens e operadores turísticos vão, assim, reunir no Porto, de 29 a 31 de Maio.

O evento, que reúne cerca de seis dezenas de dirigentes das associações de agências de viagens e operadores turísticos de 27 países europeus, constitui uma importante oportunidade para a promoção internacional do Porto, principal motivação da APAVT para ter lançado esta candidatura.

“Foi uma das primeiras iniciativas que tomámos desde que fomos eleitos para a direção da ECTAA, em Maio de 2012, e é obviamente uma enorme satisfação ver aprovada esta candidatura”, afirma Pedro Costa Ferreira, presidente da APAVT, acrescentando que “trata-se de um enorme desafio de organização, mas também uma aposta certa, porque permite trazer a Portugal os mais importantes líderes da distribuição turística europeia, numa ação de promoção muito significativa. Devemos assinalar ainda a satisfação de termos conseguido que a ECTAA , em Portugal, a cidade do Porto, permitindo mostrar à distribuição europeia uma oferta de grande qualidade, de algum modo ainda um pouco desconhecida”.

Para mais informações, por favor contatar:
Paulo Brehm
Assessor de Imprensa