PT | EN

Congresso da APAVT já tem programa

Logotipo 46congressoapavt2021 horizontal lr

O 46.º Congresso da Associação Portuguesa da Agências de Viagens e Turismo (APAVT) já tem programa. A realizar de 1 a 3 de dezembro, em Aveiro, o evento começa com Paulo Portas, ex-ministro dos Negócios Estrangeiros, a explicar a sua visão sobre as questões do crescimento, as incertezas da retoma e o futuro da economia numa sessão com o nome “Recuperação pós-Covid: tendências globais, europeias e nacionais”.

Miguel Cardoso Pinto, Head of EY Parthenon Portugal, repetirá os 10 minutos que o virologista Pedro Simas teve logo no início do congresso, colocando a pergunta “Porque é que a EY Parthenon e

os Agentes de Viagens estão a olhar para o Futuro”.

O segundo dia (2 de dezembro) arranca, igualmente, com 10 minutos dados a Luís Rodrigues, CEO do Grupo SATA, para depois Silvia Mosquera CCRO da TAP Portugal, Frédéric Frère CEO Travelstore American Express GBT, Francisco Pita CCO da Ana Aeroportos /Vinci, Joaquim Monteiro diretor-geral da Luisa Todi DMC, debaterem as “Tendências do consumidor, capacidade da oferta e velocidade da retoma”.

O jornalista Camilo Lourenço e Miguel Lacerda da Cascaisea Associação ambiental, são os responsáveis pelas sessões pré e pós-almoço.

Para finalizar, a sustentabilidade será tema principal na última sessão do congresso da APAVT, na qual se juntam Frank Oostdam, presidente da ANVR, Naut Kusters, diretor geral da Travelife, Leonor Picão, do Turismo de Portugal, e Mendonça, coordenadora da Açores DMO.