O GAI - Gabinete de Apoio ao Investidor

O QUE É?

O GAI é o gabinete de Apoio ao Investidor criado pela Associação Portuguesa das Agências de Viagem e Turismo - APAVT em Junho de 2010, com o objectivo de prestar assessoria técnica especializada e personalizada aos associados e parceiros que pretendam realizar projectos de investimento e careçam de informação relativa aos sistemas/mecanismos de incentivo/apoio ao investimento.
Note-se que apenas podem recorrer a estes serviços especializados os associados da APAVT que apresentem a sua situação quanto ao pagamento de quotas devidamente regularizada.

ÁREA DE INTERVENÇÃO

O GAI - Gabinete de Apoio ao Investidor - tem como principal objectivo dar resposta às dúvidas dos associados e parceiros da APAVT que pretendam realizar projecto de investimento e necessitarem do enquadramento das suas pretensões aos diferentes sistemas de incentivos ou mecanismos de apoio ao investidor.
Esta assessoria técnica especializada corporaliza-se na análise das ideias e pretensões de investimento do associado, orientação e enquadramento prévio relativamente a possíveis sistemas de incentivos financeiros e prestação de informação referente a procedimentos e exigências de cada sistema face ao projecto apresentado.
Todos os pedidos, esclarecimentos, questões ou dúvidas que possam existir por parte das empresas e seus empresários, poderão ser respondidas e clarificadas através dos seguintes meios: Telefone 21 355 30 10 | Fax: 21 314 50 80 | e-mail: gai@apavtnet.pt